Parafuso de trilho dormente

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Rail Sleeper Screw

A SUYU está envolvida na fabricação e fornecimento de uma ampla gama de parafuso de trilho dormente. Concebido com alta precisão e processado mediante tecnologias avançadas, estes parafusos de trilho dormente são fabricados utilizando matérias primas de alto grau, satisfazendo todos os padrões de qualidade. Com confiabilidade, robustez e desempenho eficaz, estes parafusos de trilho dormente podem ser utilizados em engenharia ferroviária.

Os parafusos de trilho dormente são utilizados para fixar sapatas e placas de base com nervuras para dormentes de madeira. Em construção ferroviária com os dormentes de concreto, o parafuso de trilho dormente é utilizado em combinação com um passador de plástico prensado no dormente de concreto, para fixações diretas ou indiretas de trilhos dormentes de concreto e madeira. Caracteristicamente, a rosca dormente só pode ser produzida numa operação de moldagem a quente. As diferentes formas da cabeça correspondem com a forma de passagem da respectiva chave de fendas, utilizado para fixação e afrouxamento dos parafusos dormente ferroviário.

O espigão possui maior custo de produção do que o prego da cabeça excêntrica, mas o prego possui as vantagens de maior poder de fixação; aproximadamente duas vezes a de um espigão, e pode ser utilizado em combinação com as anilhas.

A SUYU pode fornecer uma ampla gama de parafuso de trilho dormente fabricado obedecendo às normas internacionais para BS, ASTM e DIN, de entre outros. A SUYU possui uma vasta experiência na indústria ferroviária e um alto nível de experiência neste campo específico. A SUYU pode fabricar qualquer quantidade, grande ou pequeno, e oferece uma ampla gama de acabamento incluindo galvanização por imersão a quente, preto, xerardizado ou auto-cor para a consciência do orçamento.

Rail Sleeper Screw

1. O parafuso de trilho dormente série Ss está de acordo com a norma UIC864-1
Grau: 4.6, 5.6, 8.8
Material: Q235, 35#, 45#
Tratamento da superfície: Plano (oleado), pintura preta, zinco, HDG
Quantidade mínima de encomenda: 5000PCS
Embalagem: sacos de plástico 25Kg e paletes de madeira ou de acordo com as necessidades dos clientes

Tipo Dimensão (mm) Peso (Kg)
Ss5-150 M24×150 0.545
Ss8-140 M24×140 0.528
Ss8-150 M24×150 0.548
Ss8-160 M24×160 0.568
Ss23-160 M24×160 0.645
Ss25-165 M24×165 0.625
Ss35-161 M24×160 0.657
Rail Sleeper Screw

2.Nós produzimos prego de trilho dormente para os EUA com a norma ASTMA66-87 e dobra a frio em 90 graus sem fendas. Resistência padrão 65000PSI ou resistência elevada 100000psi está disponível.
Diâmetro: 3/4", 7/8", 15/16"
Comprimento: 5-1/2", 6", 7", 8", 10"
Grau: 4.6, 5.6, 8.8
Material: Q235, 35#, 45#
Tratamento da superfície: Plano(oleado), pintura preta, zinco, HDG
Mínima quantidade de encomenda: 5000PCS
Embalagem: sacos de plástico de 25Kg e paletes de madeira ou de acordo com os requisitos dos clientes

Rail Sleeper Screw

3.O prego de trilho dormente com grande disco é usado ​​principalmente na América do Sul e África
Um cone de 1mm no núcleo e diâmetro de rosca para o ponto do parafuso sobre a porção paralela mostrado é permitido, desde que a tolerância do diâmetro na extremidade superior não for excedida. O material para o parafuso de trilho dormente está em conformidade com a norma britânica N 15-1961.
Diâmetro: 22mm, 23mm
Comprimento: 115mm, 133mm, 178mm
Grau: 4.6, 5.6
Material: Q235, 35#
Tratamento da superfície: Plana (oleado), pintura preta, Zinco, HDG
Mínima quantidade de encomenda: 5000PCS
Embalagem: sacos de plástico de 25Kg e paletes de madeira ou de acordo com os requisitos dos clientes

Rail Sleeper Screw

4. O parafuso dormente 3V está em conformidade com NF F50-006, Grau 4.6 e 5.6. As propriedades mecânicas estão de acordo com NF F 50006, resistência à tração 700MPA (min), alongamento 12% (min), e dobra a frio em 30 graus sem fendas.
Grau: 4.6, 5.6
Material: Q235, 35#
Tratamento da superfície: Plana (oleado), pintura preta, Zinco, HDG
Quantidade mínima de encomenda: 5000PCS
Embalagem: sacos de plástico 25Kg e paletes de madeira ou de acordo com os requisitos dos clientes

Tipo Dimensão (mm) Peso (Kg)
V20-135 M20×135 0.438
V23-115 M23×115 0.48
V23-135 M23×135 0.55
V23-155 M23×155 0.62
V23-215 M23×215 0.78
V26-115 M26×115 0.55
Rail Sleeper Screw

5. Espigão para dormente de madeira (espigão de alta tensão)
Tamanho: 15/16×6-1/2
Tratamento da superfície: Plana (encerado), pintura preta
Mínima quantidade de encomenda: 5000PCS
Embalagem: 38PCS em barril de plástico 50LB

Espigão de alta tensão
Força de tração Força de rendimento Alongamento Redução de área Dureza
120,000psi(min) 92,000psi(min) 14%(min) 35%(min) HRC22-HRC32

O espigão de aço carbono em tamanho real deve ser dobrado a frio em 45 graus em torno de um pino de três vezes com diâmetro do prego sem fenda no lado exterior da porção dobrada.
Material: 45#, tratamento térmico

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6. O parafuso Coach é utilizado para a indústria de mineração na África do Sul
Diâmetro: 18mm
Comprimento: 65mm e 75mm
Material: Q195 e Q235
Tratamento da superfície: Zinco
Grau: 4.6
Mínima quantidade de encomenda: 50,000PCS
Embalagem: sacos de plástico de 25Kg e paletes de madeira ou de acordo com os requisitos dos clientes

Rail Sleeper Screw

7. O espigão de trilho dormente DHS35 suporta o uso do sistema de fixação de trilho SKL14
Diâmetro: 24mm
Comprimento: 158mm e 161mm
Grau: 4.6, 5.6, 8.8
Material: Q235, 35#, 45#
Tratamento da superfície: Plana (oleado), pintura preta, Zinco, HDG
Mínima quantidade de encomenda: 5000PCS
Embalagem: sacos de plástico de 25Kg e paletes de madeira de acordo com os requisitos dos clientes

Rail Sleeper Screw

8. O espigão de trilho dormente com rosca redonda, em conformidade com o padrão NF-F 50014
Grau: 4.6, 5.6, 8.8
Material: Q235, 35#, 45#
Tratamento da superfície: Plana (oleado), pintura preta, Zinco, HDG
Mínima quantidade de encomenda: 5000PCS
Embalagem: sacos de plástico de 25Kg e paletes de madeira ou de acordo com os requisitos dos clientes

Rail Sleeper Screw

9. Espigão de trilho dormente com duas extremidades, fixa o trilho em conjunto com o sistema de clip Nabla. Este prego é muito popular em África. Nós utilizamos materiais especiais TD16 para produzir o parafuso dormente para atender com o teste de dobra, dobra em 30 graus e endireita-lo, sem fenda.
Tamanho: 23×174
Grau: 5.6
Material: TD16
Tratamento da superfície: Plana (oleado), pintura preta, Zinco, HDG
Mínima quantidade de encomenda: 5000PCS
Embalagem: sacos de plástico 25Kg e paletes de madeira ou em conformidade com os requisitos dos clientes

Rail Sleeper Screw

10. Espigão de madeira pode reduzir os custos de instalação e manutenção. Os espigões são utilizados para tábuas e painéis transversais de madeira em construção de rodovia, ponte e guardrail de cavelete, configuração do motor de carro, docas, etc. a cabeça da arruela é único forjado e o excelente poder de exploração das linhas fornece instalação apertada. Os espigões são facilmente instalados, conduzido com uma marreta ou acionador de espigão pneumático. Eles não podem ser distorcidos e são facilmente removidos para reutilização com uma ferramenta de mão ou força. Os espigões estão disponíveis para uma ampla variedade de instalações e manutenção de forma, e estar em conformidade com ASTMA66-87, e vem com dobra a frio em 90 graus sem fendas.
Tamanho principal: 5/8×10 e 7/8×7
Grau: 5.6
Material: 35#
Tratamento da superfície: Zinco ou de acordo com os requisitos dos clientes
Mínima quantidade de encomenda: 5000PCS
Embalagem: barril de 200LB e paletes de madeira ou de acordo com os requisitos dos clientes

Força de tração Força de rendimento Alongamento 2"
414Mpa 207Mpa >18%
Rail Sleeper Screw

11. Espigão com cabeça de entalho, como por UIC864-1
Tamanho: 24×131 and 24×150
Grau: 4.6
Material: Q235
Tratamento da superfície: Plana, pintura preta ou de acordo com os requisitos dos clientes
Mínima quantidade de encomenda: 5000PCS
Embalagem: Sacos de plástico e paletes de madeira

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